Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Integrantes traçam ações na primeira reunião do ano

 

O Comitê Multi-Institucional do Sistema Judicial de Mato Grosso fez a primeira reunião do ano nesta segunda-feira (28 de janeiro para definir as primeiras ações a realizadas em 2013. No encontro foram definidas visitas às diretorias das instituições parceiras, sendo que as primeiras serão a OAB e a Defensoria Pública, que já estão sob novas administrações.

 

 

As reuniões nas duas instituições ficaram pré-agendas para o dia 18 de fevereiro, às 14h e 16h, respectivamente, na Defensoria e na OAB. A rodada de visita visa sensibilizar as administrações parceiras do Comitê à continuidade das ações e projetos firmados no pacto de integração do sistema judicial.

 

 

Também ficou pré-definida para abril a realização de palestras para lembrar os dois anos de existência do Comitê, que nesse período criou subcomissões para atuarem nos pólos judiciais de Mato Grosso.

 

 

O objetivo é desenvolver ações estratégicas integradas para melhorar a qualidade e ampliar a prestação de serviços à sociedade mato-grossense.

 

 

Participaram da reunião pelo Poder Judiciário o corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal, a assessora jurídica da Ceja, Silvia Melhorança, e Kelly Souza – representando a vice-presidência. Pelo Tribunal Regional do Trabalho, a desembargadora Maria Beatriz Theodoro Gomes; do Ministério Público do Trabalho, o procurador Paulo Gusmão. Pelo Ministério Público, o secretário da diretoria, Mauro Curvo. Pela Defensoria Pública, os defensores Márcio Dorilêo e Raquel Regina Souza Ribeiro; pela Justiça Federal, o juiz Paulo Sodré; pela OAB o secretário-geral Daniel Paulo Maia Teixeira

 

 

O Comitê é formado pelas seguintes instituições e entidades: Poder Judiciário de Mato Grosso, Ministério Público de Mato Grosso, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, Ministério Público do Trabalho, Defensoria Pública de Mato Grosso, Associação Mato-grossense de Magistrados e Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação CGJ-MT

corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br

(65) 3617-3571