Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Vidal fala sobre Comitê em entrevista à TV

 

O corregedor-geral da Justiça Márcio Vidal, concedeu entrevista ao Programa Trabalho em Revista do Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso. A pauta foi o Comitê Multi-Institucional criado em abril de 2011 com o objetivo de “estancar alguns problemas que vem se arrastando há mais de décadas no sistema judicial”, afirmou.

 

Assista ao vídeo da entrevista

 

 

 

O Comitê realiza reuniões periódicas para diagnosticar e propor soluções para os problemas externos e internos que envolvem as instituições do sistema judicial no Estado.  Vidal citou algumas ações já realizadas pelo Comitê, como audiências públicas integradas, a criação de subcomitês regionais e curso de capacitação.

 

O Comitê é formado pelas seguintes instituições e entidades: Poder Judiciário de Mato Grosso, Ministério Público de Mato Grosso, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Defensoria Pública de Mato Grosso, Procuradoria Geral de Mato Grosso, Associação Mato-grossense de Magistrados, Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso e Ministério Público do Trabalho.

  

Assessoria de Comunicação CGJ-MT

corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br

(65) 3617-3571