Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Integrantes do Comitê estão em Diamantino

 

Integrantes do Comitê Multi-Institucional do sistema judicial de Mato Grosso estão nesta quarta-feira (5 de outubro) em Diamantino para promover uma reunião com representantes locais das instituições e entidades que compõem o Comitê. O objetivo é estimular a integração de ações que resultem em benefício para a sociedade. O corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal, está na Comarca.

 

A viagem a Diamantino inicia uma segunda fase do projeto do Comitê, de aproximação com os representantes regionais das instituições e entidades integrantes do Comitê. Participam da reunião, representantes da Corregedoria-Geral da Justiça, do Tribunal Regional do Trabalho, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso.

 

Segundo a coordenadora de projeto do Comitê, Silvia Melhorança, outros pólos também serão visitados para que sejam elaboradas alternativas de ações regionalizadas para melhorar a prestação do serviço jurisdicional à população.

 

O Comitê foi criado com o objetivo de desenvolver ações estratégicas para melhorar a qualidade e ampliar a prestação de serviços à sociedade mato-grossense. E para efetivar essas ações, as dez entidades que o compõem firmaram um pacto de integração de metas, que já estão sendo trabalhadas para serem colocadas em prática.

 

O Comitê é formado pelas seguintes instituições e entidades: Poder Judiciário de Mato Grosso, Ministério Público de Mato Grosso, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Defensoria Pública de Mato Grosso, Procuradoria Geral de Mato Grosso, Associação Mato-grossense de Magistrados, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso.

 

 

Assessoria de Comunicação CGJ-MT

corregedoria.comunicacao@tj.mt.gov.br

(65) 3617-3571