Escola dos Servidores - Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso

Notícias

A- A+

Comitê quer melhorar qualidade dos serviços judiciais

 

A integração da tecnologia da informação entre as entidades e instituições do sistema judicial poderá ser uma das primeiras ações efetivadas para intensificar e aprimorar de forma contínua a qualidade dos serviços prestados à sociedade. A afirmação partiu do corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal, durante a reunião dos grupos de trabalho do Comitê Multi-institucional, realizada na segunda-feira, 30 de maio.

 

O Comitê é formado por três grupos de trabalho constituído por um representante de cada instituição e entidade parceira do projeto. Cada grupo está levantando informações e dados sobre assuntos específicos para elaborar um plano de ação.

 

Os trabalhos estão sendo focados na reestruturação organizacional dos setores, divisões e departamentos que compõem o sistema judicial para atender a crescente demanda pelos serviços e, para tanto, quer integrar as decisões e atuação entre os setores públicos.

 

Integram o Comitê as seguintes instituições e entidades: Corregedoria-Geral da Justiça, Tribunal de Justiça, Corregedoria-Geral do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Corregedoria-Geral do Tribunal Regional do Trabalho, Corregedoria-Geral do Tribunal Regional Eleitoral, Corregedoria-Geral da Defensoria Pública, Procuradoria Geral do Estado, Associação Mato-grossense dos Magistrados, Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e Escola dos Magistrados.

 

Assessoria de Comunicação CGJ-MT